Bem-vindo à nossa loja online de cosméticos importados! Sua satisfação é a nossa prioridade. Por isso, elaboramos uma política de troca e devolução transparente e simples. Leia atentamente as diretrizes abaixo para entender como proceder em caso de necessidade.
1. Condições Gerais
1.1. As solicitações de troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor (CDC).
1.2. Para que a troca ou devolução seja aceita, os produtos devem atender aos seguintes requisitos:
- Estar em sua embalagem original, sem sinais de uso, lacres ou etiquetas violados.
- Acompanhar todos os itens e brindes recebidos no momento da compra.
- Estar acompanhado da nota fiscal (DANFE).
1.3. Produtos em promoção também estão sujeitos às mesmas condições de troca e devolução.
2. Procedimento para Troca ou Devolução
2.1. Solicitação: Entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) através do e-mail gallottisecrets@gmail.com ou do WhatsApp em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Informe:
- Nome completo.
- Número do pedido.
- Motivo da troca ou devolução.
- Fotos do produto, caso tenha recebido algo em desacordo.
2.2. Análise: Nossa equipe avaliará sua solicitação em até 3 dias úteis e fornecerá as instruções para envio do produto.
2.3. Envio do Produto: Caso a devolução seja aprovada, enviaremos um código de postagem para que você nos envie o produto sem custos. O produto deve ser enviado em embalagem que o proteja adequadamente contra danos durante o transporte.
3. Reembolso
3.1. Caso opte pela devolução do produto, o reembolso será processado após o recebimento e verificação das condições do produto em nosso centro de distribuição.
3.2. O reembolso será realizado no mesmo método de pagamento utilizado na compra, respeitando os prazos abaixo:
- Cartão de crédito: O valor será estornado na próxima fatura ou na subsequente, dependendo da política da operadora do cartão.
- Pix ou Boleto Bancário: O valor será creditado em conta corrente informada pelo cliente em até 5 dias úteis.
4. Troca por Defeito ou Produto Incorreto
4.1. Caso receba um produto com defeito de fábrica ou diferente do solicitado, entre em contato com o SAC em até 7 dias corridos após o recebimento.
4.2. O envio de um novo produto ou reembolso será realizado após a análise e confirmação do problema.
4.3. Os custos de envio nestes casos serão integralmente arcados por nossa loja.
5. Exceções
5.1. Por questões de segurança e higiene, não aceitamos devoluções ou trocas de produtos que apresentem sinais de uso ou com embalagens/lacres violados, exceto em casos de defeito de fábrica.
5.2. Produtos personalizados ou sob encomenda não podem ser devolvidos, salvo em casos de defeito.
6. Atendimento ao Cliente
Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas ou auxiliar em todo o processo. Entre em contato conosco pelos canais abaixo:
- E-mail: gallottisecrets@gmail.com
- WhatsApp: (15) 98153-7711
- Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.